CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

insanity


bem hj eu acordei melhor que ontem..
ontem depois que escrevi confesso q ainda chorei muito msm.
As coisas tem sido mto dificies pra eu entender, acho ateh q em outro momento isso n seria tao ruim, pq eu ja passei por situaçaoes mto mto piores, mais agora acho que to meio cansada de sempre passar pelas mesmas coisas. Ai hj eu resolvi fazer um pouco diferente, falei tambem com uma certa pessoa no telefone, e so esse fato me fez ficar bem melhor.
Queria dizer tmb a outras duas pessoas que n estou mais brava, so maguada.. e que isso tende a passar rapido.
Tentarei agora n me importar tanto com os outros eu prometo! e tmb tentar n por aculpa dos erros ou dos problemas dos outros em mim, ou ateh em deus..
ouvi uma frase q gostei muito..
" saia dessa vida de migalhas, desses homens que te tratam, como um vento que passou."
Aos leitores muito obrigada pela atençao ok?

0 comentários: