CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 18 de março de 2010

como uma onda.


As coisas ultimamente estão verdadeiramente diferentes.

De uns tempos pra cá na maioria das vezes eu tenho colocado nesse espaço que era inteiramente ligado as minhas ideias, somente musicas e frases que eu vejo e acho legais.


Não. Não estou mais triste. eu andei muito triste mais agora posso dizer que passei finalmente dessa fase, embora ainda estou muito cansada e um pouco de saco cheio confesso.


Mais agora estou dando mais valor as minhas pequenas coisas, e tentando me eduacar de varias formas.


As pessoas que não fazem questão da minha pessoa só posso dizer que esnobar,é exigir café fervendo e deixar esfriar.

Em relação a minha vida amorosa estou certa de que lutar por amor é bom, mais alcançá-lo sem luta é melhor.

Vou deixar agora que Meu querido principe me ache..


Acho que finalmente acordei...



obs: imagem pra representar o Grande filme que tive o prazer de ver novamente hj.







0 comentários: