CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 25 de outubro de 2011

do meu imprint eterno a você.


Nunca foi um bom amigo quem por pouco quebrou a amizade...
Quem tem um amigo, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão; poderá morrer de saudades, mas não estará só.
A amizade duplica as alegrias e divide as tristezas.
com o tempo que eu vivi com você eu tmb pude ver que Toda a gente é capaz de sentir os sofrimentos de um amigo. Ver com agrado os seus êxitos exige uma natureza muito delicada.
Pode ser que um dia deixemos de nos falar...
Mas, enquanto houver amizade,
Faremos as pazes de novo.

Pode ser que um dia o tempo passe...
Mas, se a amizade permanecer,
Um de outro se há-de lembrar.

Pode ser que um dia nos afastemos...
Mas, se formos amigos de verdade,
A amizade nos reaproximará.

Pode ser que um dia não mais existamos...
Mas, se ainda sobrar amizade,
Nasceremos de novo, um para o outro.

Pode ser que um dia tudo acabe...
Mas, com a amizade construiremos tudo novamente,
Cada vez de forma diferente.
Sendo único e inesquecível cada momento
Que juntos viveremos e nos lembraremos para sempre.

Thales, você foi a melhor coincidência que eu tive na vida, o amigo que eu já tive o maior numeros de sentimentos possiveis:Amor, raiva, carinho, pena,apego. mais hoje eu posso dizer com todo meu coração, que você é uma das pessoas mais importantes da minha vida. NUNCA DUVIDE E SE ESQUEÇA o quanto somos nesse momento um pro outro.me lembrarei sempre de cada detalhe, eu prometo.
te amo meu irmão.

0 comentários: