CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

*...*


"Obrigada por entregar-me o calor do seu coração!
Obrigada por acreditar em mim
quando eu mesmo achei isso tão difícil!

Obrigada por ter dito algumas vezes
o que eu realmente precisava ouvir
em vez do que eu queria que você dissesse,
e por ter me mostrado um outro lado a considerar.

Obrigada por se abrir comigo,
por confiar-me seus sentimentos,
suas decepções e seus sonhos,
por demonstrar que pode contar comigo
e por ter pedido minha ajuda quando precisou dela.

Obrigada por colocar tanta sabedoria,
tanto cuidado e imaginação na nossa amizade,
por compartilhar tantas coisas boas
e por marcar tantas lembranças sobre nós.

Obrigada por sempre ser honesto comigo,
ser gentil e sempre presente quando necessito.

Obrigada por ser um amigo e tanto para mim,
de tantas diferentes e significativas formas!

Obrigada ! Obrigada! Obrigada!"

0 comentários: