CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 26 de abril de 2010

na estrada do bem.


tenho que dizer aqui, que andei numa fase meio escura
Andei fazendo coisas que euñ queria fazer, e andando com quem sinceramente ñ gostava tanto assim de mim..
Ai me veio uma luz, eu ñ sei bem em que momento que me fez ver que eu me basto.
eu agradeço as pessoas que gostam de mim, mais as que ñ gostam eu simplesmente lamento, e só quero distancia.A fase da carencia acabou.. UFFA! hahhaahaahhaa
Agora vou imaginar uma Historia nova pra minha vida, e acreditar nela..
Melhor frase já dita que eu já ouvi e que cabe muito aqui:ñ sou metade de laranja de ninguem sou uma inteira..
e eu já estava acumulada com tudo isso, agora respiro aliviada com meus mais queridos..
e agora o que me vem na cabeça é aquela frase:"estranho é gostar tanto do seu all star azul..."


0 comentários: