CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 8 de abril de 2010

na minha cabeça confusa.


Com vc eu fico Fragil pra enxergar, nos seus olhos a minha incerteza.
Por isso eu resolvi encerrar o nosso prazo, pra ver vc sorrindo, sem ter que invadir
o seu espaço =/
entre vc e eu, ficou quase td intocado, msm que a nossa casa caia derrepente, vc vai continuar aqui intacto,
Na minha vida, na minha cabeça confusa, a sua vida imprevisivel, deixou a nossa vaidade invisivel, e o meu amor, imperecivel..
Com vc a vida é sempre tão estranha.. eu te apavoro mais n posso te enfrentar=/
por isso eu resolvi disfazer o nosso laço, pra ñ deixar o tempo destruir, o nosso frasco lacrado.
entre vc e eu, ficou td assim, mais vc foi oq foi, e é o que...

dedico essa musica pra pessoa que sabe que essa musica é dedicada pra ela, ou melhor pra ele..

Aos bons amores, que acabam tristes, mais com um final feliz com suas outras pessoas..

0 comentários: