CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 11 de maio de 2010

distino


Hj eu estava pensando em distino..
e é msm verdade o que dizem que as pessoas ateh entram em nossas vidas por acaso mais , elas permanecem por algum motivo..

o destino é sim quem dá as cartas mais NOIS , sim somos os jogadores.



Dito isso nois jovens de 20 ,21 e 22, é chegada a hora de fazer dos nossos distinos o que queremos, e sempre é claro pensando que haverá um amnhã ou, em alguns casos, pensando que pode sim ser a ultima chance..

E é por isso que todos os dias rezo para deus e os anjos me guiarem pelo caminho da felicidade, não ligo para o lingua alheia, só me preocupo com minha plena paz de espirito e felicidade.

vou agradecer aqui a fabi que é uma amiga tão maravilhosa que deus me deu,a paula que é uma amiga que me da esperança sempre de que as coisas vão melhorar cada vez mais.AO jOW E AO CADU que são fechamentos e confiaveis toda vida.. a deborah que eu amo tanto..amigos mais legais do mundo. há claro maria maroca né que me escuta com maior paciencia.s2

0 comentários: