CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 18 de maio de 2010

memories...


n this world you tried
not leaving me alone behind.
There's no other way.
I prayed to the gods let him stay.
The memories ease the pain inside,
now I know why.


All of my memories keep you near.
In silent moments imagine keep you here.
All of my memories keep you near.
You silent whispers, silent tears.

Made me promise I'd try
to find my way back in this life.
I hope there is a way
to give me a sign you're ok....

todo mundo acho que tem uma musica que marca muito né? essa musica me marcou muito nos 15 , 16.. eu e minha prima Helô sempre quando ouviamos essa musica sentiamos uma coisa diferente.. até hj essa musica tem o poder de mudar loucamente o meu humor, e lembrar com carinho como era facil td naquela época..sinto saudades medonhas da época em que minha unica preocupação era passar na escola, e ler rapidamente o livro novo do Harry potter. Claro que todo mundo ñ vive uma só época boa na vida, nem eu só vivi essa época boa, tiveram outras coisas e outras pessoas marcantes.. mais essa época era diferente pq havia uma inocencia nela que nunca mais vai ter em mim nem em ninguem que já "cresceu"..Como acordei hj pensando nisso vai ai, um alô pra todos da antiga, até pra quem nunca mais eu vi...


memories


within temptation@ andie e bella#

0 comentários: