CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 16 de janeiro de 2010

final


Por toda oq me embala eh teu som,

estou tao louco e tons perto dos jetson,

Por todo livro td q vc n tem,

Por todo hj explicaçao por todo ontem..


Tao dificil de crer, pior ainda acreditar.

Tao dificil te ser, pior ainda ti estar.

Tao dificil viver, pior ainda respirar.

Tao dificil te esquecer, pior ainda te amar..


Estao num canto as chaves sei que vc vem,

espero todo zem de um super-homem

N a secretaria frases vozes de ninguem,

Por todo hj explicaçao por todo ontem.


Palavra pelo vento tento me calar,

na volta o msm tempo para te encontrar

alguem que negue e foge da verdade,

alguem careta q se esconde e pede piedade.


Tuas frases tao razas de atris td q eu quis,

Tudo que n..

Pelo palco meus textos no chao,

falas em vao falas em vao...


Toda esquina tem um telefone,

Por toda agenda letras do seu nome

espero alguem que passe e informe

Se nesta vida estou so

ou tenho um codinome...

0 comentários: