CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Se eu queria..


Quando eu vesti aquele vestido bonito, foi pra q vc achasse bonito..

Se eu me perfumei toda, foi pra q vc achasse o cheiro gostoso..

Se eu deixei que vc me beijasse era pra q vc correspondesse.

Se eu deixei vc me olhar chorando foi pq n consegui n fazer isso..

Se eu te fiz sorrir foi pq eu amava o seu sorriso perfeito e bobo.

Se eu te deixei me ver durmir, foi pq eu precisava d evc ali..

Se eu pedi desculpas foi pq eu me importava.

Se eu briguei com vc, foi por estar mordida amargurada.

Se eu te dei a mao, foi por querer o seu melhor..

Se eu disse eu te amo, foi por sentir, e sentir..aquilo aquilo q no momento eh oq eu chamo de amor..


E ele eh so um menino...

0 comentários: