CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

volta pra casa.


Mangaratiba.Essa foi a pedida pro fds. Cara pauala tava me pedindo pra ir e por motivos maiores eu n tinha ido ainda.AI foi eu e brito encontrar ela e a ju no sabado.Brother, que lugar legal, que casa foda, praia linda, piscina churrasquinho, cerveja..HUMMMMMM!

Logico que n foi 100% bom.Rolou umas preocupaçoes com a hora da volta e uns pequeninos problemas de chateaçao rapidos, n com a as meninas nem com a os jovens da casa mais com o povo q ja tava la.. Mais como nem td eh perfeito..td com calma fica no controle.Voltamos eu e Brito hj as 4 da matina. Cheguei em novas as 6:30 da mnha.

To cansada pra caralho, mais msm assim foi legal.

Momentos assim sao bons para serem lembrados, paula eh uma amiga q eu amo d+, e passar dos dias com o Brito foi bem diferente, agente ateh teve nossa primeira briga de casal,foi bem"Forte" estar com ele, eh bom q da pra conhecer a pessoa melhor.. adoro ele msm ele assim, tao diferente de mim.e eh isso.. prometo botar aqui mtas fotos da viagem..

obrigada por ler..

ateh mais!

0 comentários: