CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 10 de janeiro de 2010

Vc sabe que eh pra vc...


Meu mundo vc eh quem faz. Musica letra e dança.

Tudo em vc e fulgas.

Tudo vc eh quem lança, lança mais e mais e mais.

So vou te contar um segredo,

Nao nada, nada de mal nos alcança,

Pois tendo vc, meu brinqueto ui!HAHAHhhah nada machuca nem cansa.


entao venha me dizer, oq serah da minha vida, sem vc.

Noites de frio, dia n ha, e um mundo estranho pra me segurar,entao onde quer q vc vah, eh la, que eu vou estar. AMOR esperto tao bom te amar...

Essa musica no momento representa td q eu sinto, e q agora eu tenho quase certeza q eh meio q um sonho falido,mais msm se o sonho falir de vez, vai ter sido uma das melhores fases. E eh isso q importa.


obs:imagem acima eu e paula q por sinal nao tem nda v com a postagem mais deu vontade de colocar ela no blog hj ok? Paula te amo amiga!

0 comentários: