CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

ai ja era ne..HAHhahHhhahHhHhahHa


Quer subir, foi oq eu disse pra TI
Quer ficar, foi oq eu disse pra TI
Vai com calma vai, eu disse pra TI
Por amor ou besteira foi oq eu disse pra TI

Aí eu disse, lhe interessa, cheio de boa intenção e disposição a beça.
E um bate papo sem jogar fora a conversa.
Se a intenção é a mesma me diz, pra que a pressa.
Eu disse que gosto disso, ele disse eu também.
Disse que gosta daquilo, ele disse eu também.
Parece até que a gente se conhece há um tempo,
O bagulho ta esquentando neguinho vai vendo.
Aí foi, uma taça de vinho, sem problema algum,
Uma fita no sozinho e aperta mais um.
No começo é aquele papo de sempre,
Comigo é diferente, comigo é diferente.
Todo mundo no vermelho, cumpadi é isso.
Muito tesão, pouco compromisso.
Falo besteira e ele sorriu pra mim,
Porque o que aconteceu foi mais ou menos assim ó,

Aí eu disse:

Que coisa boa aquele beijo na boca,
Eu fiquei louca e sei que você também ficou louco.
Foi uma noite especial pra gente;
Foi bom pro coração e alimentou a mente.
Não acredito que alguém sinta por você o que eu sinto agora,
Vamo simbora, vai por mim.
Balanço de amor é assim,
Agora ele fala todo dia pra mim no pé do ouvido.

Ai ja era ne meu Brama?

hHAHAHHhahahHHAAHAHhahahhA.

By Liz.

0 comentários: