CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

perdida.


tentando hj fazer alguma coisa q preste..msm assim ainda consigo fazer merda no pc.

cara cada dia que passa percebo q eu n presto pra nda, antes eu ainda era um rosto bonito agora nem mais isso eu sou.

eh mto estranho ver q vc tem 19 ans, e n tem nda fixo na sua vida,nao tenho o emprego q eu queria, ainda n acabei a faculdade,n tenho um namorado,nao nda.

eu sou literalmente uma pessoa muito diferente do q eu pensei que eu seria na minha idade quando eu tinha uns12,13,14 ans.Eu queria saber em q momento eu me perdi desse jeito?

Em que momento as coisas ficaram tao confusas, tao ruins?

Em que moneto eu passeia ser essa pessoa q sinceramente eu n fico feliz quando penso q sou?

Chega uma hora q vc pensa q as coisas vao mudar e que deus vai ajudar,tai! Francamente as vezes me sinto meio esquecida..vejo as minhas todas com uma vida certa, e eu so sempre voltando as msm coisas..ai quero tanto poder dizer a mim msm q eu n tenho mais motivos pra chorar..

0 comentários: