CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

dia de luz.


EH meus caros como eu sempre digo o tempo mostra quem eh quem.to com duas situaçoes q sinceramente tao fazendo eu ter orgasmo com o ego.

fui julgada,mal interpretada e no entanto ta ai a verdade q eu queria q vissem, quase 1 ano e meio depois.O utra situaçao foi a do HNG, quem conhece essa historia sabe q eu sofri mto pq a garota era doida e mentirosa, iai eu disse, ela vai pagar pelo q fez,tah ai!Chegou a hora..e eu como comum pegadora q sou tenho q rir das duas situaçoes.N ganho nda com isso? eu sei! mais como isso eh delicioso..hahHAHAHSAHSHAHAHAHhahahah

Bem tirando isso noite de Ontem muito legal, eh so oq posso dizer..

" Nao existe nobreza sem generosidade, assim como nao existe sede de vingança sem vulgaridade"(joseph roth)

0 comentários: