CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

teu olhos..


Noite mais perfeita do mundo desde estar com pessoas q adoro como jair, jow erick.E depois o grande Q da noite, conseguir passar uma noite agarradinha com meu amorzinho..que eu n so adoro.EU SOU COMPLETAMENTE encantada por ele..Noite mais gostosa do meu ano...So pq eu tava com vc.Pq com vc, meu mundo ficaria completo.*--------------------------------*


"meu amor, eu sabia antes de te conhecer, que meus sonhos me guardaram pra vc, esperando a hora de te encontrar.."

espero durmir novamente incrivelmente bem como essa noite..

"Esta chegando a hora, eh hora de partir, me da uma dor no peito ter que ir embora e te deixar aqui.." juro pensei nessa musica quando meu BB foi embora da minha casa hj..te adoro!

0 comentários: