CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009


Corro contra o tempo pra te ver, eu vivo louca por querer vc, oooooo, morro de saudade a culpa eh sua.

Bares, ruas estradas desertas e luas, que atravesso em noites nuas.OOOOO so me levam pra onde esta vc.

O vento que sopra meu rosto cega, so o seu calor, me leva,OOOOO de uma estrela pra lembrança sua.

O q sou? onde vou?td em vao.. tempo de silencio e solidao.

O mundo gira sempre em seu sentido, e tem a cor do seu vestido azul,OOOOO todo acaso afinda em seu sorriso nu.

Na madrugada, na balada sou, um som assim meio rock n´ roll, so me serve pra lembrar vc...

Qualquer cançao que eu faça tem sua cara, rima rica, joia rara.. OOOOO tempestade louca no saara.

O que sou? onde vou? td em vao.. tempo de silencio e solidao...

0 comentários: