CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

felizmente bem normal.


Cara hj o dia foi bem normal, mais eu fiquei feliz por isso sacas?
eu Graçaas a deus achei minha bolsa foi muita sorte! E alem de custurar muito eu ganhei 50 reias hj do nda, caraca dinheiro como sempre muito bem vindoXD
ai agora minha mae toda boazinha disse vamos ver lua nova de novo?
HAHAHhahahHAHAHAHhah entao eu to indo no cinema ver. E u ando muito carente afetivamente eu tenho q ver isso.
Fora q hj fiquei proxima de 3 amigas muito queridas, que eh a Carol, heloe paula q tah toda hora ligando graças a deus.. agente ontem ficou tipo 1 hora no tel flando pcas muito bom.
meu brahma muitas saudades de vc...
Ta dificil de flar com vc no msn, mais te espero aqui amanha farei um sinal de fogo pra vc vir XD
tomara que o dia termine bem, nessa reta!
bjjx obrigada pra quem le esse blog chato, HAHAAHhahahahHAHAHA by Liz

0 comentários: