CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 26 de dezembro de 2009

e em fim, finalmente entendi..


story of my life

searching for the right

but it keeps avoiding me

sorrow in my soul

cause it semees that wrong

really loves my company


tava aqui, finalmente entendendo depois de tanto pensar, que n adianta, algumas coisas na minha vida nunca vaos er do jeito q eu quero q sejam.Algumas coisas nunca vao voltar, e outras nunca vao acontecer..

Eh como se tivesse uma coisa dentro de mim q n quer q eu seja uma metade de laranja, entao n sei por quanto tempo tenho q ser laranja inteira ou pelo menos fingir direitinho isso..

eu ja me conformei q por mais q eu queria me casar um dia, vo morrer sozinha, vo morrer com relacionamentos rapidos da minha vida..uns tao rapidos mais fortes, e outros q sinceremente eu so quero esquecer..

talvez a culpa seja minha msm, imagina, me entregar desse jeito..errar desse jeito.. ser errada desse jeito, eh como se n desse pra parar como n tivesse concerto, estou Condenada a ser feliz por mto pouco tempo, embora eu seja feliz de mais sempre nesses tempos poucos.

Sera q o problema eh a igreja?sera q o problema eh ser verdadeira d+?

sera q o problema eh q eu n finjo ser virgem o tempo todo?ou sera q o problema eh q eu digo oq sinto e como sinto quando quero? sem joguinhos..


To morrendo de medo..to me sentindo cada vez mais sozinha.. o tempo passarapido de mais´pra mim..


by LIZ..

0 comentários: