CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de dezembro de 2009

cineminha, para distrair..


Ola^^

Hj meu dia foi mto estranho. eu fiquei o tempo todo tentando me distrair e n pensar em coisas q eu sei q n fim n me levam a porra nenhuma. despois da noite legal de ontem eu tinha td pra ter um dia pelo menos legalzim hj.

Mais as coisas n foram assim, foi ruim ateh pra durmir.e em fim depois de durmir a tarde, eu fui ao cinema ver atividades paranormais, caralho! mto foda o filme, tive um ataque de medo, serio msm vou tentar durmir hj bem, pq acho ateh dificil.fiquei chateada com umas coisas q aconteceram hj, mais q na verdade eu ja sei q elas vao sempre acontecer.. ou me acustumo ou acabo com isso.

Amanha mais um dia de trabalho, e pior trabalho de segunda...eu espero q Amanha eu fique mais tranquila..

obrigada por ler meu blog okay?agora irei ver GG.

boa noite ateh amnha.

0 comentários: