CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009


tava ca com meus botoes pensando em algumas coisas,cara as pessoas quando me conhecem, se encantam comigo d+..

gente eu n tenho culpa de ser encantadora de primeira, mais eu NAO SOU SANTA! Eu sei que deve ser mto triste saber depois de 1 mes ou 2 que eu n sou exatamente a menina dos sonhos de um garoto, posso teh n ser a menina dos sonhos, Mais tmb sei ser td q uma namorada marvilhosa faria.

O ponto eh q os meninos querem namoradas fakes..Eles gostam de garotas q osamigos olhem e e pensem"fulana?fulana eh um docinho!"

Sinto muito queridos, n sou do tipo de mulherque ri pra td, nem q faz pose toda hora como se tivesse tirando foto eterna!eu tenho carne e osso, gosto de coisas e nao e tenho graças a deus muita informaçao e personalidade..

Cara o cumulo eh uma pessoa ser julgada so pq as meninas da"sociedade" perfeita nao fazem certas coisas.. Comigo eh assi queridos me ame ou tenha odio de mim, pq SANTA N SOU E N SEREI..NUNCA!

HJ:muito cansada mais elegrinha pq amnha eh natal.. comer beber e feriado na sexta!! eeee!

passei mal hj mais td ficou bem..

relacionamento:muito bem obrigada(y)

obrigada por ler ok? bjjj!!feliz natal ja adiantado..BY LIZ..


obs: Hj sem querer senti O cheiro na rua, ai me lembrei.. saudades de vc.

0 comentários: